Nossos Trabalhos.

                                                                       Acesso Brasília Internacional

                                           Várias Entrevistas feitas em 2003 - Para o Programa visão de Brasília.


 

Treinando para Fazer ao vivo, em 2014
Engraçado esse - Acesse!!!
Acesso na Lata ( sem edição)

                                        

Acesso Brasil Internacional: É um programa de Rádio produzido por Lidiane Mendes por meio da Rádio Federal. Trata-se de uma radio web com alcance internacional, cuja sede fica em Brasília, DF.

 Ao todo são quarto edições do programa, por mês. O principal público é de brasileiros que reside no exterior principalmente em: Londres,Irlanda, Texas, Portugal e Espanha.

O programa fica gravado e disponível no site para posteriores acessos.

Aborda assuntos abrangentes e de interesse internacional como arte, moda, empreendedorismo, viagens internacionais, cinema, intercambio cultural entre, empreendedoras brasileiras que estão no exterior. Mesclando informação com relevância social e entretenimento ao mesmo tempo.

 O programa traz muita música brasileira, principalmente o samba e outras vertentes. 

Além de convidar artistas locais, empreendedores, artesãos e outros agentes. 

A produção e a apresentação fica por conta de Lidiane Mendes. Lidiane é Jornalista formada em Direito e especialista em Direito Internacional Público.
 Jornalista com larga experiência é vivência prática na questão da mobilidade urbana da qual é defensora dos interesses  públicos tem conhecimento nas áreas de audiovisual e produção cultural.

Adquiriu experiências com inúmeros trabalhos que realiza desde do ano de 2002 ao momento atual. Entre esses trabalhos estão: O programa de TV independente Visão do Poder (BAND) onde foi repórter; OAB Nacional,(Tv Justiça) fazendo também coberturas audiovisuais no congresso, Senado e varias embaixadas. Lidiane Mendes é Brasiliense, Cantora,Compositora,Atriz,Apresentadora é Repórter de TV e amante das artes cinematográficas.




www.acessobrasilia.com.br (Em formato de mudança)

61 9993 56 11 




Fonte: blog Pedro Andrade.
Foto: Aydin Arjomand

Pedro Andrade

Pedro Andrade é um dos ícones da comunicação às margens de Manhattan. Além de apresentar programas pela NBC, ele está na Globonews, dentro do noticiário em rede nacional Manhattan Connection, formando um dos grupos de maior credibilidade e inventividade da mídia brasileira.
A cultura nova iorquina está no gene de Pedro. Ele comanda o First Look, que mostra a cidade como ela é, tendo como temas culinária e moda. É um guia definitivo do que há de melhor por lá. Pelo programa, ele recebeu, em 2010, uma indicação ao Emmy, o Oscar da TV, como melhor apresentador de entretenimento.
Também é um dos correspondentes do Today Show, que estreou em 1952 e é um dos programas mais tradicionais da televisão mundial.
Anteriormente, apresentou o reality show On The Rocks, em que o objetivo era buscar o melhor bartender dos EUA, e o Pedro’s Diary, um guia de estilo no canal.
Em 2010, se tornou um dos embaixadores da Brazil Foundation, associação com sede em Nova Iorque, que capta fundos e realiza a divulgação de importantes trabalhos de ONGs brasileiras.
Em março, estreou Conexão América, um programa na Rádio Eldorado, que traz muita música e as últimas novidades do entretenimento.
Após uma década nos EUA, Pedro Andrade está cada vez mais transitando no eixo Nova Iorque – São Paulo. Em 2012, vai lançar seu primeiro livro.
Pedro Andrade é artista exclusivo da Caíco de Queiroz Agentes Associados. A nossa equipe está à disposição para consultas e orçamentos. Entre em contato.
Agradecimento: Florença Miranda e Fernando Andrade









como-atualizar-estilo-namorado
Dia dos namorados chegando e eu sempre fico quebrando a cabeça: o que postar sobre o tema?! Desta vez preparamos 3 posts apaixonados beeeem fofos, tipo GE especial “amoreco”! kkkk Até segunda estão todos no ar, aguardem! E pra começar, nada mais natural do que falar de presentes pros meninos né? A dúvida do que comprar cresce a cada ano de namoro, então que tal surpreender ensinando seu boy a usar peças mais fashionistas, a tentar algo novo?
E antes que ele venha com “E eu lá sou blogueiro menina?!“, trate de mostrar exemplos de gatíssimos como Ryan Gosling (), Hayden Christensen e Andrew Garfield, que estão sempre bem vestidos e arrasando corações. Pra facilitar sua vida, reuni 5 peças fáceis de encontrar e que podem atualizar o estilo do seu namorado. Bora lá?
  • (1) CARDIGAN: No lugar do moletom, o cardigan fica uma graça combinado com camiseta e jeans. É sempre bom ter um básico e outro de cor. Reparem que nas fotos Ryan combinou os seus com camisetas com a mesma cartela de cores! Se ele não curtir, sugira uma malha com estampa atual, como essa da Toulon de gola “V”.
  • (2)  CALÇA COLORIDA: Nada de Restart feelings meu povo! kkkk Estamos falando de cores mais sóbrias como o burgundy, caqui e verde. Andrew Garfield, o menininho que faz Spider Man, usa muito e arrasa nas combinações. Olha como fica descolado, bem mais interesssante que jeans normal né?
  • (3)  XADREZ: Bem, esse já está até meio incorporado ao guarda-roupa masculino né? Os meninos viciaram de um jeito! Sugira então usar no esquema sobreposição, toda aberta com uma tshirt divertida por dentro ou só os dois primeiros botões + camiseta básica. Combinação infalível! Fora que alguns modelos, como esse Aramis com print micro, podem até ser usadas no trabalho também.
  • (4) e (5) MOCASSIM E COTURNO: E o momento “esquadrão da moda” chega até os sapatos também viu?! kkkk Escolhi o dockside pra animar os looks do moço no dia a dia e final de semana. Se quiser incrementar mais ainda, é só dobrar a barra do jeans. Mais atual impossível! E pro inverno, os mais ousados podem apostar em um coturno bacana como esses da FerraciniWest Coast. Com jeans, sempre meio por dentro, e camiseta fica show!


E aí gostaram das dicas!? Quero saber se os namorados usariam…