Acesso Brasil Internacional.

Acesso Brasília é uma Produtora de Eventos iniciou os trabalhos divulgando os eventos culturais em Brasília desde ,2002, antes como um Roteiro Turístico, em cidades do interior de Goiás. Luziânia, cidade que fica a cinquenta km de Brasília foi, a primeira cidade,  a receber um roteiro turístico  divulgando os hotéis fazendas das regiões.

O Acesso Brasil Internacional surgiu pela ligação de alguns amigos que residem no exterior e a necessidade de manter contatos e divulgar as boas notícias de brasileiros que se destacam no exterior, em vários seguimentos. 


Dar importância aos   brasileiros que empreendem no exterior, na moda, na arte, música, projetos sociais.
Assim surgiu o Programa de Rádio ACESSO BRASIL INTERNACIONAL.


Acesso Brasil Internacional: É um programa de Rádio produzido por Lidiane Mendes por meio da Rádio Federal. Trata-se de uma radio web com alcance internacional, cuja sede fica em Brasília, DF.


 Ao todo são quarto edições do programa, por mês. O principal público é de brasileiros que residem no exterior principalmente em: Africa,Londres,Irlanda, Texas, Portugal e Espanha,França, Alemanha, México entre outros países.

O programa fica gravado e disponível no site para posteriores acessos.

Aborda assuntos abrangentes e de interesse internacional como arte, moda, empreendedorismo, viagens internacionais, cinema, intercambio cultural entre, empreendedoras brasileiras que estão no exterior. Mesclando informação com relevância social e entretenimento ao mesmo tempo.

 O programa traz muita música brasileira, principalmente o samba e outras vertentes. 

Além de convidar artistas locais, empreendedores,jornalistas, médicos, ,arquitetos e artesãos e outros agentes para um bate papo sobre assuntos de relevância internacional. 

A produção e a apresentação fica por conta de Lidiane Mendes.

 Lidiane é Jornalista formada em Direito e especialista em Direito Internacional Público.

 Jornalista com larga experiência é vivência prática na questão da mobilidade urbana da qual é defensora dos interesses do públicos tem conhecimento nas áreas de audiovisual e produção cultural.

Adquiriu experiências com inúmeros trabalhos que realiza desde do ano de 2002 ao momento atual. 

Entre esses trabalhos estão: O programa de TV independente Visão do Poder (BAND) onde foi repórter; OAB Nacional,(Tv Justiça) fazendo também coberturas audiovisuais no congresso, Senado e várias embaixadas. 

Lidiane Mendes é Brasiliense,Jornalista também formada em Direito, Cantora,Compositora,Atriz,Apresentadora é Repórter de TV e amante das artes cinematográficas.



61 9993 56 11